top of page

Crônica de nossa cliente Fernanda Sousa

Não sei por onde começar, mas primeiramente quero agradecer à Deus por me permitir tudo que vivi dia 02 de junho de 2017 e seis meses antes, com a preparação do meu cassamento. Quero agradecer em especial ao meu lindo Marido, Reginaldo Vaz Queiroz por me amar tanto e se emocionar com a minha entrada, fez eu me sentir a mulher mais linda e realizada. Agradecer a minha família Samya Assis Selene Sousa Ana CarolineEdicarlos Sousa Fraan Sousa Anatália Nery Ricele Vaz minha sogra Dona Margarida e meu mano Israel, minhas filhas Monalisa e Maria Clara, pelo carinho, dedicação, compreensão... amo vcs. Minhas madrinhas e padrinhos que tanto se dedicaram Milena Luck Biscuits meu anjo de luz, Eva Maria Elias Italo Marques Malena Osorio de Melo César Melo Flavia Ribeiro Tiago Dias Julio Racchumi Ricele Vaz Luana Geisse Naldo Madeira Jean e Kenya Fraan Sousa Edicarlos Sousa Obrigado pelo o carinho. Minhas Demoseles Ana Caroline Samya Assis Anatália Nery Maria Clara Lindas.... obrigada a todos, por estarem comigo no dia mais feliz da minha vida.

Confesso que não foi fácil, senti medo, vontade de desistir, arrependimento de me meter em algo tão grande e complicado. Envolver pessoas em meu sonho, pessoas que você não conhece e precisar confiar... pois seu sonho sera depositado nas mãos dessas pessoas. Cada um com suas funções e obrigações, cada um com sua competência, uns com compromisso certo em fazer seu papel, e outros nem tanto. Quero aqui agradecer a todos que se comprometeram comigo e com Reginaldo Vaz Queiroz a realizar nosso sonho e desempenharam um lindo trabalho. Há Alessandro Soligonn da World foto studio por seu lindo trabalho e dedicação. Almir de Souza responsável pelo meu translado, por ser tão pontual e paciente, além de muito cortês e prestativo. A Sulitania Silva pelo o seu lindo trabalho e delicadeza com as minhas caixetas. Daniel Barros por tocar tão emocionante na nossa cerimonia. Le Royal Anny Monteiro Maciel Marinilda Mari por me deixarem linda... me sentindo uma princesa. amuuuu vcs. Raisa Queiroz e Claudiana pela a obra de arte. (Make Up e Penteado) Arraso total! Em especial aos nossos convidados.

Deus abençoe a todos.

#casei 😬😍 #familia 💏🐧❤️🐧 #proteçao🍀🕊️💞🙏

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page